21 de janeiro de 2011

JOCSÃ - Presidente do PCdoB de Areia Branca assume o comando da Gerência


Presidente do PCdoB de Areia Branca assume o comando da Gerência de Políticas Públicas e Juventude

O ex-candidato a deputado estadual e líder estudantil, Jocsã Cerqueira Cunha, é o novo gerente executivo de Políticas Públicas e Juventude, da Prefeitura de Areia Branca. Ele responde pela pasta desde o início da semana, depois de aceitar o convite para o cargo, formulado pelo prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP).

Jocsã Cerqueira é presidente da Executiva Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), agremiação que integra o sistema governista local. Ele já havia exercido a função de Coordenador Municipal da Juventude, que na época tinha status de Gerência. Agora, ele comanda a pasta que era ocupada pela ex-gerente Josilene Maria Maia, que faleceu no início do mês, vitimada por um câncer.

Antes, era só Gerência de Políticas Públicas, atrelada à Secretaria Municipal de Assistência Social. No novo organograma funcional do município, o prefeito “Souza” resolveu incorporar a Coordenadoria da Juventude à citada gerência, por entender que Jocsã Cerqueira tem experiência adquirida na área e poderá avançar mais nas propostas direcionadas aos jovens e adolescentes areia-branquenses.


FONTE:http://gutembergdias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário